quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Quer ser fake ?


Quer ser fake?

1 - Seu primeiro perfil fake tem que ser na rede social, do momento recomendo o Twitter.
2 - Escolha o personagem, a vítima e seja o primeiro.
3 - Nada de perfil em construção, um Fake que se preze já entra no ar com o perfil completo, contendo profissão, idade, onde mora, pontos turísticos da cidades e um grupo de amigos definido.
4 – Pense como o seu fake e deixe sua opinião de lado, esqueça sua vidinha medíocre, mas claro, se ela for medíocre.
5 - Para ser convincente terá que ter amigos famosos, então não se limite a ser apenas um fake, tenha vários e adicione-os como seus amigos de infância.
6 - Tire fotos com pessoas bonitas que parecem famosas, nada de fotos com a turma do futebol de fim de semana, isso será o suficiente para ser banido de vez;
7 - Um famoso não mora lá no Braço do Trombudo, então more em cidades grandes, tenha uma vida social ativa e converse com pessoas que não moram na mesma cidade que você, já imaginou um fã querer te encontrar e você der um fora?
8 - Escreva bem, fale bem, conte histórias inteligentes, dê nomes às pessoas, nada de “Eu e meu amigo vamos a festa”.Dê nome ao seu amigo.
9 - Circule naturalmente entre os altos escalões da sociedade, responda as mensagens de seus fãs, se mantenha.
10 - A última, mas não menos importante é o Google, faça um bom uso dessa ferramenta.
Se você já consegue se manter por mais de 1 ano, tem milhares de seguidores no twitter, já tem comunidades dedicadas no Orkut ou no Facebook, você já é um FAKE bem sucedido e conseguiu passar muita gente no bico.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...